Menu Principal  

 

   :: A AMJS

   :: Diretoria

   :: Tombamento

   :: Zoneamento

   :: CADES

   :: CONSEMA

   :: Eventos

   :: Artigos

   :: Segurança

   :: Imprensa

   :: Links

  
web site estatísticas

          SEGURANÇA

 

Temos recebido dos moradores muitas denúncias de assaltos, muitos deles em plena luz do dia. Infelizmente, o número de ocorrências vem aumentando a cada dia em toda Cidade de São Paulo. Para minimizar estes riscos é importante seguir orientações de especialistas em segurança.

Quem cuida destes assuntos são os CONSEGs – Conselhos de Segurança, órgãos da Secretaria de Segurança Pública, que atuam em diversos bairros. O que cuida de nossa região é o CONSEG–SAÚDE, o qual possui um site www.consegsaude.com.br, onde podemos acessar o calendário de reuniões, participar e levar nossas reivindicações sejam de policiamento ou de orientações de conduta. São autoridades da região que se reúnem com a comunidade para ouvir queixas, discutir, analisar e planejar soluções para os problemas de segurança.

O Jardim da Saúde é atendido por 2 delegacias e 2 batalhões. Da Av. do Cursino em direção à Av. Ricardo Jafet é atendido pela 16º DP e 3º Batalhão e da Av. do Cursino em direção à Av. Tancredo Neves, é atendido pela 26º DP e 46º Batalhão.

Clique aqui e veja as dicas da Base Comunitária de Segurança do Jardim da Saúde contida na cartilha "bom dias, Cidadão!"

 

anterior        Página Inicial          próxima

 

Copyright © 2001/2011 Renata de Freitas Martins/AMJS

Todos os direitos reservados