Menu Principal  

 

   :: A AMJS

   :: Diretoria

   :: Tombamento

   :: Zoneamento

   :: CADES

   :: CONSEMA

   :: Eventos

   :: Artigos

   :: Imprensa

   :: Arborização

   :: Links

  
web site estatísticas

          Notícias da AMJS

 

Notícias da AMJS


Reunião na Subprefeitura do Ipiranga


AMJS vai se reunir com o Subprefeito do Ipiranga no dia 10 de março.

A AMJS esteve no último dia 5 de março na Subprefeitura do Ipiranga para falar com o Subprefeito sobre a ameaça de corte de inúmeras árvores na Praça Christiano Stockler das Neves.

Infelizmente, como a AMJS chegou sem agendar previamente a reunião, o Subprefeito não pode nos receber, mas fomos atendidos pelo senhor Alcides Gasparetto, antigo conhecido da AMJS. O senhor Alcides já ocupou, no passado, o cargo de Administrador Regional do Ipiranga e sempre tivemos um ótimo relacionamento com ele.

Não conseguimos informações precisas sobre essa suspeita de que querem cortar árvores de uma praça pública, mas conseguimos agendar uma reunião com o Engenheiro Renato Ribeiro Nunes, Subprefeito do Ipiranga, para o dia 10 de maio de 2010, ocasião que trataremos com mais detalhes desse assunto.

A diretoria da AMJS vai levar uma pauta de reivindicações ao Subprefeito, sobre diversos assuntos que afligem os moradores.

Um desses assuntos será com relação aos usos irregulares na área exclusivamente residencial do Jardim da Saúde. Na verdade, a AMJS encaminhou diversos ofícios à Subprefeitura denunciando esses usos irregulares, mas, mesmo após muitos meses, as atividades irregulares permanecem, sem que a Subprefeitura efetivamente lacre o imóvel.

Vamos também tratar sobre a falta de fiscalização nos bares, que ocupam a calçada com mesas e fazem muito barulho; sobre o lamentável estado das calçadas da Avenida do Cursino, que estão esburacadas ou servem de estacionamento para os carros, dificultando os pedestres, os idosos e os deficientes físicos.

Outra questão é a demora da Subprefeitura em responder os ofícos que a AMJS encaminha para aquele órgão público.

Enfim... serão muitos assuntos, e em breve publicaremos, aqui no site da AMJS, todas as informações detalhadas sobre essa reunião.



anterior        Página Inicial          próxima

Copyright © 2001/2011 AMJS

Todos os direitos reservados