Menu Principal  

 

   :: A AMJS

   :: Diretoria

   :: Tombamento

   :: Zoneamento

   :: CADES

   :: CONSEMA

   :: Eventos

   :: Artigos

   :: Imprensa

   :: Links

  
web site estatísticas

          Notícias da AMJS

 

Notícias da AMJS


PROJETO "EXCELÊNCIAS"

O projeto Excelências, da Transparência Brasil,  traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

Clique no link abaixo e curta a podridão daqueles que hoje são representantes da democracia brasileira.

Não se esqueça: na próxima eleição, pense dez vezes antes de apoiar um candidato para vereador ou prefeito. Não seja cúmplice de crimes e de corrupção.

(Fonte: www.excelencias.org.br)

anterior        Página Inicial          próxima

Copyright © 2001/2012 AMJS

Todos os direitos reservados