Menu Principal  

 

   :: A AMJS

   :: Diretoria

   :: Tombamento

   :: Zoneamento

   :: CADES

   :: CONSEMA

   :: Eventos

   :: Artigos

   :: Imprensa

   :: Arborização

   :: Links

  
web site estatísticas

          Notícias da AMJS

 

Notícias da AMJS


A Associação dos Moradores do Jardim da Saúde
encaminha ofícios à Subprefeitura e Ministério Público referente a inúmeras obras no Jardim da Saúde

 

A AMJS possui uma comissão denominada "Comissão de Obras", formada por moradores do bairro que fazem o levantamento de todas as obras que porventura estejam ocorrendo no bairro.

Esse trabalho tem há anos colhido inúmeros frutos em defesa da cidadania e proteção do Tombamento e da Lei de Zoneamento, pois é comum as obras ocorrerem sem nenhum projeto ou fiscalização por parte da Prefeitura.

Agora nos meses de junho e julho, diversas obras foram verificadas e todas estão sendo oficiadas conjuntamente à Subprefeitura do Ipiranga e ao Ministério Público Estadual, que pela experiência, os procedimentos fiscais tem melhor resultado quando acompanhado pelo órgão ministerial.

São inúmeras as irregularidades suspeitas, desde falta de projeto e alvarás exigidos; o descumprimento do projeto eventualmente aprovado; obras que ocorrem com alvarás emitidos para outros fins; a remoção irregular de espécies arbóreos; rebaixamento de guias irregulares; etc.

Dessa forma, a AMJS defende o direito difuso e a qualidade de vida existente no bairro. Você proprietário e morador do Jardim da Saúde, evite complicações, somente inicie obras após o projeto aprovado pelos órgão públicos.

O direito de construir é igual para todos e você que escolheu o Jardim da Saúde para morar, ajude a preservá-lo cumprindo rigorosamente as normas municipais.

anterior        Página Inicial          próxima

Copyright © 2001/2013 AMJS

Todos os direitos reservados